Account premium

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conscientize-se do poder de divulgação da internet.

Hoje vamos postar algumas informações valiosíssimas a você comerciante.
Descubra porque a sua empresa não pode ficar OFFLINE!

Segundo uma pesquisa da AF/Nazca, o Brasil possui 81,3 milhões de internautas, o que corresponde a aproximadamente 54% da população com idade superior a 12 anos. Este estudo é realizado semestralmente e também mostrou a quantia de tempo que os internautas costumam passar em frente ao computador. São em média 3 horas por dia.

Além disso, a empresa comScore revelou que os brasileiros assistem muito mais vídeos online do que internautas de outros países como México, Chile, Argentina e Espanha. São 33 milhões de internautas, e no mês de outubro, foram assistidos 2,97 milhões de vídeos online.
"Assistir a vídeos online se tornou uma parte essencial da experiência dos consumidores digitais em todos os cantos do mundo", disse Alex Banks, diretor executivo da comScore no Brasil e vice-presidente na América Latina.

60% dos internautas revelam que já deixam de lado meios comuns, como a TV, rádio e cinema, para assistir a programas, esportes, filmes e novelas pela internet.

Está é mais uma informação valiosa para as empresas e Agências de Publicidade, que tem a sua disposição uma ferramenta de rápida disseminação e fácil mensuração de resultados.

Este pode ser o fator que está faltando na sua empresa; saber interagir com o cliente ONLINE.

A experiência do usuário vem sendo, a cada dia, um novo ponto de discussões e análises por parte das empresas. Saber o que o seu consumidor gosta, o que ele faz, como ele faz e onde ele está, já não é o total de atenção que a empresa precisa dispor para o seu cliente. Se preocupar com a sua navegação, o tempo que ele irá levar para receber a sua informação, qual a forma mais objetiva para interagir e chamar sua atenção em meio a tantas ofertas que circulam na rede, já são tópicos imprescindíveis ao que diz respeito ao atendimento com o cliente.

A internet vem concorrendo fortemente com os demais meios de divulgação, e abrindo caminhos para que as empresas possam desfrutar. Muitos donos de negócio que ainda não abriram suas cabeças para este fenômeno consideram a internet um rival para a comunicação tradicional.
ALERTA VERMELHO! Tentar fugir da internet pode ser extremamente perigoso e ineficiente ao seu negócio. Ao invés de tratar a internet como um “bicho de 7 cabeças”, passe a vê-la como uma aliada. Pois através dela seu atendimento ao consumidor pode ser muito mais pessoal e eficaz, além de gerar movimento de conteúdo. Ou seja, campanhas que alinham meios tradicionais e internet, são capazes de gerar campanhas com constante absorção do público.

Então se a sua empresa ainda não está inserida na WEB, estas são só algumas informações capazes de lhe indicar um ótimo caminho até seu principal objetivo; clientes bem atendidos e satisfeitos, e lucros finais!

Para mais informações acesse o nosso site, ou entre em contato através do nosso email:
comercial@turcodesign.com.br


Redação: Maryana de Mattos
Dept. Comercial – TurcoDesign Agência de Publicidade Digital.
Dados de pesquisa retirados do site OficinadaNet.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um trabalho concluído!

O final de ano está chegando, mas os trabalhos não param aqui na TurcoDesign!

Está online mais um belo trabalho, confira o novo site da XTEC Gráfica Expressa: http://www.xtec-sul.com.br/


Para mais informações, entre em contato conosco:

comercial@turcodesign.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um bom motivo para investir em um E-commerce!


Já postamos por aqui algumas dicas para que as empresas não errem na hora de fazer uma extensão de suas lojas e vender pela WEB.
(Se você não conferiu, confira agora: Dicas para investir em um E-commerce sem errar! )

Mas esse post é diferente, desta vez viemos mostrar a empresas e pequenos, médio ou grandes negócios, mais um belo motivo para disponibilizar aos seus clientes uma compra online.
Segundo um estudo da empresa comScore, revelado no dia 1º de dezembro de 2010, 94% dos visitantes brasileiros que passam por lojas virtuais, efetuam realmente a compra. A pesquisa também revelou que o Brasil possui o maior número de compradores online, da América Latina, ficando em segundo lugar a Argentina (89%) e em terceiro a Colômbia (84%).
Além desses dados de suma importância ao lojista, também foram divulgados os percentuais de homens e mulheres que efetuam compras online, sendo 79% homens e 88% mulheres. Este estudo entrevistou 800 pessoas no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Mas tome cuidado lojista, os visitantes também relatam que 68% das mulheres e 48% dos homens não realizam a compra se não se sentem seguros o suficiente em relação ao site, assim como as condições de pagamento, que também são motivo para a desistência da compra online.

Um E-commerce é capaz de trazer grande lucro, divulgação e até mesmo atingir nichos específicos de mercado ao qual a empresa nunca imaginou que poderia se tornar seus consumidores diretos, mas para tal, o lojista deve tomar alguns cuidados e investir em profissionais qualificados para não se arrepender posteriormente da estrutura do site, que será o seu atendimento direto com o consumidor.

Não perca essa oportunidade de obter prosperidade em seu negócio, ainda mais agora que você já sabe o percentual de compradores ativos no Brasil, que estão ali apenas aguardando a SUA oferta!


Para maiores informações, orçamento sobre esse tipo de site ou interesse, entre em contato conosco: comercial@turcodesign.com.br

Redação: Maryana de Mattos. Dept Comercial TurcoDesign Agência de Publicidade Digital.