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sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dica da semana: Dentes brancos como nunca!

Olá!
Esse post é para ajudar você a deixar suas fotos ainda mais bonitas! Confira.
O clareamento dentário é uma técnica bastante usada nos dias de hoje. O processo é fácil e rápido e tem um bom resultado.
Vamos ao que interessa!

01. Depois de aberto o photoshop, escolha uma foto apareçam bem os dentes.



02. Após ter escolhido a imagem vamos dar um zoom na área dos dentes.



03. Depois de ter dado o zoom, selecione a ferramento Laço Poligonal selecione todos os dentes que serão clareados.



04. Terminado a seleção ela estará assim.



05. Agora, clique no menu Imagem > Ajuste > Matriz e Saturação



06. Com a janela Matriz e Saturação aberta selecione a coloração Amarela e faça as seguintes alterações
Saturação em -80
Luminosidade em 80
E clique em OK



07. Abra mais uma vez a janela Matriz e Saturação



08. Agora na janela Matriz e Saturação deixe na opção Principal
Luminosidade em 8
Clique em OK



09. Tire a seleção dos dentes clicando em Ctrl D e volte o zoom ao normal
E este é o nosso resultado. Fácil, rápido, prático e LINDO!



Fonte: Oficinadanet.

Gastaram da dica?
Esperamos que tenha ajudado!

Interaja com a gente, mande pedidos de novos posts, reclame, elogie, OPINE!
Estamos a sua disposição!

Para maiores informações, entre no site a TurcoDesign.

Compras Coletivas, você consegue resistir?

Os sites que oferecem compras coletivas vêem tomando conta da web. Com descontos de até 90%, enchem os olhos dos visitantes e instigam o usuário a repercutir a oferta para não perder essa chance única de adquirir tal serviço ou produto por um preço assim tão abaixo do valor de mercado.

Através de um cadastro, o usuário recebe diariamente notícias sobre as melhores ofertas que estão rolando no site, e caso seja de seu interesse, ele realiza a compra, paga um cupom, mas a promoção só é validada após um número x de compradores, o que leva o interessado a divulgar e convidar amigos a comprarem também, tudo isso para não correr o risco de perder a oferta. Após a promoção ser validada, o usuário pode ir até a empresa ou prestadora de serviço com o cupom e enfim retirar ou desfrutar de sua compra!

Mas para você que está interessado em comprar, prestem a atenção, as ofertas têm prazos de horários, dias e final.

A novidade que já era febre nos Estados Unidos, vem de propagando aqui no Brasil. São inúmeros sites novos sendo anunciados todos os dias e cada qual buscando uma melhor oferta e um número cada vez maior de cadastrados. São compras que, pela comodidade e seus ótimos benefícios, acabam se tornando rotina. Esse tipo de oferta instiga a rápida ação do consumidor, já que lida com prazos curtos e a possibilidade de esgotando rápido, levando o usuário e adquirir o seu cupom rapidamente e repassando a oferta aos seus amigos para que eles também não percam a chance.

Enquanto o usuário tem a oportunidade de desembolsar muito menos, o lojista tem a possibilidade de quê? Perguntam-se alguns comerciantes que ainda não entenderam o “espírito da coisa”. Oras, os comerciantes também economizam, e economizam bastante, sabe como? Não investindo um só cruzeiro, e divulgando a sua marca, produto ou serviço à milhares de espectadores que estão ali só esperando pela sua melhor oferta para literalmente atacarem com seus mouses nervosos e adquirir todo o estoque! Além da fidelização de clientes que não estavam dentre seu público alvo, mas que ao conhecerem seus produtos ou serviços, podem se tornar clientes potenciais.

Ao mesmo tempo fica a dúvida quanto a durabilidade deste serviço, mas segundo Gerson Rolim, diretor executivo da camara-e.net: “Pelo caso de sucesso americano, tudo indica que realmente não é um modismo. O primeiro grande site americano foi vendido com meses de existência por uma cifra maior do que US$ 1 bilhão. A gente já começa a ver compras, fusões e aquisições no Brasil, mesmo o segmento tendo pouco mais de um ano de existência. Enfim, é um modelo de negócio que já está transformando alguns empreendedores brasileiros, alguns pioneiros, em novos milionários da internet”.

No resumo geral da história, podemos dizer que esse novo método de compras veio para ficar e gerar muitas vantagens à lojistas e consumidores que poderão, enfim, realizar pequenos sonhos e saborearem pequenos prazeres, por preços ainda mais deliciosos!


E para você que ainda não está por dentro dessa nova onda, ou para você que já conhece e sabe as vantagens desse tipo de serviço, conheça também o ABUZE, novo site de compras coletivas no território nacional, que aponta as ofertas mais próximas de você!

Para mais informações: contators@abuze.com.br


Redação: Maryana de Mattos.

Dept. Comercial - Agência de Publicidade Digital TurcoDesign.


E você, já adquiriu alguma oferta em sites de compras coletivas? Como foi essa experiência?

Conte-nos seus pezares ou suas alegrias, nesse novo método de compra!


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blogs Corporativos, qual a sua importância?

Antigamente as pessoas utilizavam os Blogs apenas com a intenção de escrever sobre si, dar suas opiniões sobre certos temas, ou divulgar seus gostos e novidades. Mas como tudo no mundo virtual se modifica muito rápido, com os Blogs não foi diferente. De repente essa ferramenta começou a ser uma forma de interação, de comunicação, divulgação de ideias e recepção de respostas. Com isso, empresas passaram a ver nos Blogs uma ótima forma de relacionamento direto com seus clientes.

Muitas empresas de grande porte, como a Volkswagen, se renderam a esse novo meio e desfrutam de suas vantagens, mas se você possui uma empresa de pequeno, médio ou grande porte e ainda não conhece tais vantagens, saiba que pode estar perdendo uma oportunidade única!

Através de um Blog Corporativo, é possível manter comunicação direta com seu público, realizando enquetes sobre seus produtos ou serviços e recebendo instantaneamente um feedback. O Blog possibilita uma imagem mais humana à empresa, trazendo a sua atenção até seus clientes e mostrando a eles que você se importa com cada um deles e está disposto a responder a críticas, agradecer a elogios e aceitar sugestões.

Essa comunicação rápida também permite à empresa se justificar por algum acontecimento que tenha fugido de seu controle, tal como se desculpar a um ou a um grupo de consumidores que possam ter sofrido algum prejuízo ou postado alguma reclamação sobre sua empresa. Isto não é vergonha a ninguém, muito pelo contrário, erros e problemas podem ocorrer em qualquer setor, a diferenciação vem de empresas que admitem, encaram seus consumidores e lhes disponibilizam os reais acontecimentos e pedidos de compreensão.

Além de possuir baixo custo, um Blog Corporativo também dá a oportunidade de manter seu público alvo sempre atualizado sobre suas novidades, promoções, novos produtos ou serviços, campanhas em datas especiais, entre outros. Clientes fiéis a sua empresa gostam de saber como ela vai e principalmente receber essas informações em tempo real, com a possibilidade de retorno e diálogo ali mesmo, tudo no mesmo canal, sem burocracia ou deslocamento. Um Blog Corporativo bem atualizado também remete confiança ao visitante, que se sente seguro em acreditar nos posts e a divulgá-los a seus amigos, afinal ninguém irá repassar a seus familiares e amigos, informações duvidosas!

E é claro, vendas! Sua empresa pode anunciar, fazer campanhas de promoções e novos produtos, instigando a divulgação e a compra, mas cuidado. Não transforme seu blog em uma ferramenta estritamente comercial, os visitantes de Blogs Corporativos geralmente não rejeitam propagandas, desde que elas não sejam predominantes diante de outros assuntos que sua empresa pode divulgar.

Utilize o Blog para que sua empresa informe sobre seu segmento, matérias interessantes sobre seu ramo, vídeos ou acontecimentos do momento, não se foque apenas em divulgações internas, faça do Blog uma forma de mostrar ao seu cliente que sua empresa também está por dentro de outros assuntos e quer compartilhar com todos eles as suas preferências.

Mas fique atento, para iniciar um Blog, sua empresa precisa de muito conhecimento e de tempo, ou pessoal específico, para alimentar esta ferramenta constantemente. Gerando assim melhores posicionamentos nos motores de busca, além da fidelização de seus clientes e a agregação de valores e fixação de sua marca.

Então, achou importante investir em um Blog Corporativo? Comente!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso site.


Redação: Maryana de Mattos.

Dept. Comercial da TurcoDesign - Agência de Publicidade Digital.