1º - Crescimento do índice de usuários de Internet nos últimos 8 anos de 3% para 9% representando 3,3 milhões de usuários somente no Brasil;
2º - Divulgação e distribuição do conhecimento de informações entre pessoas e empresas;
3º - Facilidade de comunicação interna e externa;
4º - O avanço tecnológico e acesso a Internet fácil;
5º - Facilidade de estudo, pesquisa e expressão de opiniões;
Oportunidades - Um site aumenta a distribuição do conhecimento da sua empresa surgindo mais oportunidades de negócios.
Venda - Com sistema de ecommerce (Loja Virtual) você pode expor e vender seus produtos com facilidade, sem burocracia, seu cliente recebe em casa o seu produto, com sistemas de pagamentos parcelados em cartões de créditos ou pagamentos com boletos, facilitando ainda mais para você e sua empresa.
Seu Marketing - Para empresas que estão iniciando, e em busca de novas oportunidades, ou explorando novos mercados, empresas já consolidadas que podem expor o seu currículo e tornar a sua marca forte.
Sempre de Portas Abertas - Um site mantém sua empresa exposta 24 horas por dia, em todos os dias da semana, inclusive em feriados e finais de semana. Os consumidores podem procurar seus serviços ou produtos nos mais variados horários.
Bom Relacionamento - Através do site da sua empresa você poderá obter sugestões e reclamações de seus clientes, criando assim, um novo canal de comunicação.
Dinamismo - A Internet permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado freqüentemente sem gastos de impressão e distribuição.
Esse são alguns aspectos de suma importância para quem já desenvolve ou pensa em traçar uma estratégia de negócios na Internet.
Conheça nosso Portfolio e solicite um orçamento:
TurcoDesign - Agência de Publicidade Digital
www.turcodesign.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário