Hoje vamos postar algumas informações valiosíssimas a você comerciante.
Descubra porque a sua empresa não pode ficar OFFLINE!
Segundo uma pesquisa da AF/Nazca, o Brasil possui 81,3 milhões de internautas, o que corresponde a aproximadamente 54% da população com idade superior a 12 anos. Este estudo é realizado semestralmente e também mostrou a quantia de tempo que os internautas costumam passar em frente ao computador. São em média 3 horas por dia.
Além disso, a empresa comScore revelou que os brasileiros assistem muito mais vídeos online do que internautas de outros países como México, Chile, Argentina e Espanha. São 33 milhões de internautas, e no mês de outubro, foram assistidos 2,97 milhões de vídeos online.
"Assistir a vídeos online se tornou uma parte essencial da experiência dos consumidores digitais em todos os cantos do mundo", disse Alex Banks, diretor executivo da comScore no Brasil e vice-presidente na América Latina.
60% dos internautas revelam que já deixam de lado meios comuns, como a TV, rádio e cinema, para assistir a programas, esportes, filmes e novelas pela internet.
Está é mais uma informação valiosa para as empresas e Agências de Publicidade, que tem a sua disposição uma ferramenta de rápida disseminação e fácil mensuração de resultados.
Este pode ser o fator que está faltando na sua empresa; saber interagir com o cliente ONLINE.
A experiência do usuário vem sendo, a cada dia, um novo ponto de discussões e análises por parte das empresas. Saber o que o seu consumidor gosta, o que ele faz, como ele faz e onde ele está, já não é o total de atenção que a empresa precisa dispor para o seu cliente. Se preocupar com a sua navegação, o tempo que ele irá levar para receber a sua informação, qual a forma mais objetiva para interagir e chamar sua atenção em meio a tantas ofertas que circulam na rede, já são tópicos imprescindíveis ao que diz respeito ao atendimento com o cliente.
A internet vem concorrendo fortemente com os demais meios de divulgação, e abrindo caminhos para que as empresas possam desfrutar. Muitos donos de negócio que ainda não abriram suas cabeças para este fenômeno consideram a internet um rival para a comunicação tradicional.
ALERTA VERMELHO! Tentar fugir da internet pode ser extremamente perigoso e ineficiente ao seu negócio. Ao invés de tratar a internet como um “bicho de 7 cabeças”, passe a vê-la como uma aliada. Pois através dela seu atendimento ao consumidor pode ser muito mais pessoal e eficaz, além de gerar movimento de conteúdo. Ou seja, campanhas que alinham meios tradicionais e internet, são capazes de gerar campanhas com constante absorção do público.
Então se a sua empresa ainda não está inserida na WEB, estas são só algumas informações capazes de lhe indicar um ótimo caminho até seu principal objetivo; clientes bem atendidos e satisfeitos, e lucros finais!
Para mais informações acesse o nosso site, ou entre em contato através do nosso email:
comercial@turcodesign.com.br
Redação: Maryana de Mattos
Dept. Comercial – TurcoDesign Agência de Publicidade Digital.
Dados de pesquisa retirados do site OficinadaNet.

Nenhum comentário:
Postar um comentário