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quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bonamídia e TurcoDesign - Presentes no evento Revista Estilo - E inicio da filmagem do filme a Fronteira de Sangue.



Bonamídia - Catia e Eduardo / TurcoDesign - Marcelo e Lu

No dia 28 de Setembro, na Maison Carlos Gomes em Porto Alegre, ocorreu o confraternizam da pré produção e inicio das filmagens do projeto cinematográfico produzido pela Beagle Films, nossa parceira, em conjunto com o projeto Cinema Independente do Brasil.
O filme chamado 'A FRONTEIRA DE SANGUE' de Ricardo Zimmer e Oscar Dias conta com o elenco: Luciano Szafir Marcos Wainberg, Desirée Oliveira, Alessandra Verney, Wagner Longaray, Oscar Dias, o diretor Global Miguel Rodrigues.
Em um evento glamuroso, brindamos o elo com nossos clientes. Encontramos também por lá, nossos parceiros da Bonamídia, festejando o lançamento desse projeto maravilhoso e posando ao nosso lado.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os sete pecados do SEO.

Um site bem otimizado e com ótimos rankings nos maiores buscadores (Google e Yahoo) é o sonho de qualquer marqueteiro online. Mas para isso é melhor que você evite esses sete pecados:

1. Priorizar busca antes do usuário
A otimização é um processo que objetiva colocar um site nas listas dos resultaods de buscas mais relevantes. A razão para perseguir com afinco o topo desta lista é atrair tráfego de relevância. Assim, é surpreendente que, na ânsia de obter esse resultado, muitos sites acabem esquecendo seus humanos. Entupir o maior número possível de palavras-chave em cada página do site pode garantir bons resultados no início, mas também é garantindo que afugentará os visitantes. Aos olhos do usuário, textos bem escritos ainda prevalecem sobre os engines de busca quando se tratam de obter conversões.

2. Link spamming
Trata-se da técnica de se "caçar" cada oportunidade para que seu link se espalhe e seja colocado em outras páginas. O fato aqui é que os links conseguidos são de pouca relevância e de valor comercial zero. Os mecanismos de busca avaliam os links baseando-se na relevância do site que os inclui, de maneira que se utilizar do link spamming na verdade rebaixará a sua qualificação.
Uma política muito mais eficiente é usar o tempo que seria perdido no "garimpo" de links pobres
em campanhas estrategicamente direcionadas, focando a construção de links em sites com afinidade e bem qualificados. Focando seus esforços em sites relevantes, a otimização também atingirá a audiência desejada.

3. Negligenciar links de texto
O texto-âncora de cada link da sua página deve ser escrito o mais cuidadosamente possível, uma vez que mecanismos de busca como o do Google são capazes de avaliar a quantidade e qualidade dos links internos de um site. Textos sem imaginação do tipo "clique aqui" não ajudam nem na experiência do usuário, nem na busca.

4. Não rastrear o progresso
É impossível determinar a eficiência de uma otimização se não há marcação no ponto de partida. O rastreamento é frequentemente negligenciado, pois muitos pensam que basta acompanhar as listagens de buscas. Não é só isso: o número de vendas (conversões) e as novas inclusões de busca são um importante parâmetro para se determinar o sucesso da estratégia de SEO. Um relatório periódico e confiável destes fatores pode ser usado para se determinar mudanças de rumo e verificar o impacto dessa mudança.

5. Escolher palavras chave ruins
Alguns profissionais de SEO propõem garantias de resultados imediatos, mas eles se basseiam em palavras chave ruins, com pouca afinidade ao seu site. Isso só mostra como é fácil conseguir resultados sem relevância. Palavras chave que envolvam nomes de produtos e números são de uso restrito na estratégia de otimização, pois são pouco eficientes. Por exemplo, "TV de plasma" será sempre melhor do que "Sony XPTO1234".

6. Desconsiderar a acessibilidade
Acessibilidade - tornar o site acessível por pessoas com algum tipo de deficiência, inclusive visual - é um ponto crítico. Tornar seus links de texto o mais acessíveis possível e deixar o site de acordo com as normas do W3C só farão melhorar seus resultados, em todos os aspectos.

7. Não criar um estratégia SEO
Planejar uma campanha é como planejar uma viagem. Um dos erros mais comuns cometidos por novatos é ser tomado pelo entusiasmo e deixar de mapear os pontos de interesse pelo caminho. Em vez de focar no objetivo final, é muito melhor determinar objetivos de curto prazo que, juntos, formem o caminho para o tão desejado primeiro lugar.

Entrevista com Rebecca Appleton, diretora de operações da agência de SEO Top Position.
Fonte: Revista W / Ano 9 / Nº 104

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Então pessoal, curtiram as dicas?
Comentem ai. ;)
Dêem uma passadinha também no nosso site:
http://www.turcodesign.com.br/