Account premium

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pompermaier & Brito, Advogados Associados, está ONLINE!


A TurcoDesign está colocando online mais um trabalho.
O site da Pompermaier & Brito, que foi construído com excelência, elegância e retratando a credibilidade exercida pelos Advogados que constituem esta equipe.
Acesse e confira: www.pebconsultoria.adv.br

Esperamos que todos gostem e que este trabalho possa proporcionar, cada vez mais, um maior crescimento de nosso parceiro!

Para mais informações sobre nossos trabalhos, acesse:
www.turcodesign.com.br

Agradecemos a visita! ;)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo navegador RockMelt busca integrar redes sociais de forma inteligente.


Navegador de 'pai dos browsers' aposta em integração com Facebook, RockMelt, apresentado nesta segunda, tem apoio de criador do Mosaic, mas por enquanto, download de browser está restrito a convidados.

Depois de estar dois anos em desenvolvimento, a equipe de cerca de 30 pessoas da RockMelt está começando a disponibilizar uma versão de testes (beta) para quem se cadastrar no site oficial para receber um convite. A promessa do software é integrar redes sociais de forma mais inteligente na navegação web, e, por isso, alguns o chamam de “navegador do Facebook”.

A empresa tem o apoio de Marc Andreessen, criador do Mosaic – primeiro navegador para a World Wide Web, cuja herança hoje se encontra no Mozilla Firefox. Mais recentemente, Andreessen criou a ferramenta de criação de redes sociais Ning. O RockMelt seria uma continuação dessa visão e recebeu US$ 10 milhões em investimentos do pioneiro.

O navegador usa a tecnologia Chromium, a mesma usada pelo Google Chrome, e tem como principal objetivo integrar as redes sociais como Twitter, Facebook e outras no próprio browser, de forma semelhante ao Flock, plugin que também integra serviços de redes sociais no Firefox.

Outro recurso interessante é a busca, que faz um pré-carregamento dos resultados para permitir que o internauta concretize sua pesquisa mais rapidamente.

Os desenvolvedores estão confiantes que as pessoas podem, mais uma vez, trocar de navegador. Pelo menos 500 milhões de internautas teriam trocado de navegador nos últimos três anos e, para a equipe do RockMelt, não é impossível que eles realizam a migração novamente.

Fonte: Altieres Rohr, Especial para o G1.

Siga-nos no Twitter e receba sempre novidades! @TurcoDesign.

www.turcodesign.com.br

Blekko, novo concorrente do Google, investe em toque humano em seu site de buscas.


SÃO FRANCISCO - Uma pequena empresa do Vale do Silício está lançando uma versão de teste de seu novo programa de buscas que, segundo ela, dispõe do principal ingrediente que falta ao Google: um toque humano. Para os criadores do Blekko, a web está cada vez mais saturada de sites de spam criados para aparecer no Google, mas cujo conteúdo traz muito mais marketing do que informação.

A solução, afirma Rick Skrenta, presidente-executivo da Blekko, é limitar as buscas a grupos de sites que pessoas, e não computadores, tenham aprovado previamente como sendo as melhores fontes de informação sobre tópicos específicos.

Greg Sterling, consultor de internet e um dos colaboradores do blog Search Engine Land, não acredita que o Blekko substitua o Google, mas afirmou que a empresa desenvolveu uma abordagem criativa que pode se tornar popular como serviço secundário de busca, para determinadas questões.

O Blekko está sendo lançado com um diretório especial de websites com resultados sem spam em sete categorias: saúde, receitas, letras de música, hotéis, automóveis, escolas e finanças pessoais. O site também permite a criação de categorias pessoais de qualquer tema, de modo que a ferramenta busque apenas em fontes que o usuário considera relevantes ou confiáveis. O foco em qualidade e não quantidade tem apelo, diz Sterling:

- Não importa se existem 30 milhões ou 40 milhões de resultados, o que as pessoas querem é "me dê a informação que preciso de forma eficiente sem que eu tenha de navegar por todo esse nonsense' - afirma.

A Blekko obteve US$ 24 milhões para desenvolver seu produto nos últimos três anos, sendo que os investidores iniciais incluem Mark Andreessen, criador do primeiro navegador para a Web, e Ron Conway, que investiu em empresas de tecnologia como Twitter, Foursquare e até mesmo o Google.

Há anos, os algoritmos desenvolvidos por engenheiros do Google e da Microsoft vêm sendo considerados como forma ideal para localizar informações em meio aos dados disponíveis online, o Blekko se une à extensa lista de serviços de busca que tentaram superar o modelo de negócios do Google, quase sempre com resultados abaixo do esperado.

O Cuil, serviço de busca lançado por ex-funcionários do Google em 2008, fechou as portas discretamente em setembro; o Powerset, serviço de buscas que permitia aos usuários fazer perguntas diretas em inglês, foi adquirido pela Microsoft em 2008.

Fonte: O Globo, publicado em 01/11/2010.


Gostaram da matéria? Comente!

Buscamos fazer um Blog que atenda aos SEUS interesses!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semana começando bem!

Estão online mais dois trabalhos criados pela TurcoDesign.

Brastech Brasil, importadora e distribuidora de acessórios de informática. Com matriz situada em Espinosa, MG e escritórios em São Paulo e Santa Catarina.

E também está disponível o novo site do Jornal Correio de Notícias, levando informações e opiniões até o leitor. Situado em Canoas, RS.

Agradecemos a confiança de nossos clientes e nos mostramos satisfeitos com estas parcerias e a entrega de mais dois belos e novos trabalhos na WEB.

Para mais informações: comercial@turcodesign.com.br ou acesse o nosso site!