Os sites que oferecem compras coletivas vêem tomando conta da web. Com descontos de até 90%, enchem os olhos dos visitantes e instigam o usuário a repercutir a oferta para não perder essa chance única de adquirir tal serviço ou produto por um preço assim tão abaixo do valor de mercado.
Através de um cadastro, o usuário recebe diariamente notícias sobre as melhores ofertas que estão rolando no site, e caso seja de seu interesse, ele realiza a compra, paga um cupom, mas a promoção só é validada após um número x de compradores, o que leva o interessado a divulgar e convidar amigos a comprarem também, tudo isso para não correr o risco de perder a oferta. Após a promoção ser validada, o usuário pode ir até a empresa ou prestadora de serviço com o cupom e enfim retirar ou desfrutar de sua compra!
Mas para você que está interessado em comprar, prestem a atenção, as ofertas têm prazos de horários, dias e final.
A novidade que já era febre nos Estados Unidos, vem de propagando aqui no Brasil. São inúmeros sites novos sendo anunciados todos os dias e cada qual buscando uma melhor oferta e um número cada vez maior de cadastrados. São compras que, pela comodidade e seus ótimos benefícios, acabam se tornando rotina. Esse tipo de oferta instiga a rápida ação do consumidor, já que lida com prazos curtos e a possibilidade de esgotando rápido, levando o usuário e adquirir o seu cupom rapidamente e repassando a oferta aos seus amigos para que eles também não percam a chance.
Enquanto o usuário tem a oportunidade de desembolsar muito menos, o lojista tem a possibilidade de quê? Perguntam-se alguns comerciantes que ainda não entenderam o “espírito da coisa”. Oras, os comerciantes também economizam, e economizam bastante, sabe como? Não investindo um só cruzeiro, e divulgando a sua marca, produto ou serviço à milhares de espectadores que estão ali só esperando pela sua melhor oferta para literalmente atacarem com seus mouses nervosos e adquirir todo o estoque! Além da fidelização de clientes que não estavam dentre seu público alvo, mas que ao conhecerem seus produtos ou serviços, podem se tornar clientes potenciais.
Ao mesmo tempo fica a dúvida quanto a durabilidade deste serviço, mas segundo Gerson Rolim, diretor executivo da camara-e.net: “Pelo caso de sucesso americano, tudo indica que realmente não é um modismo. O primeiro grande site americano foi vendido com meses de existência por uma cifra maior do que US$ 1 bilhão. A gente já começa a ver compras, fusões e aquisições no Brasil, mesmo o segmento tendo pouco mais de um ano de existência. Enfim, é um modelo de negócio que já está transformando alguns empreendedores brasileiros, alguns pioneiros, em novos milionários da internet”.
No resumo geral da história, podemos dizer que esse novo método de compras veio para ficar e gerar muitas vantagens à lojistas e consumidores que poderão, enfim, realizar pequenos sonhos e saborearem pequenos prazeres, por preços ainda mais deliciosos!
E para você que ainda não está por dentro dessa nova onda, ou para você que já conhece e sabe as vantagens desse tipo de serviço, conheça também o ABUZE, novo site de compras coletivas no território nacional, que aponta as ofertas mais próximas de você!
Para mais informações: contators@abuze.com.br
Redação: Maryana de Mattos.
Dept. Comercial - Agência de Publicidade Digital TurcoDesign.
E você, já adquiriu alguma oferta em sites de compras coletivas? Como foi essa experiência?
Conte-nos seus pezares ou suas alegrias, nesse novo método de compra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário